Moradores de Osasco, na Grande São Paulo, voltam a reclamar de falhas no abastecimento de água. Ouvintes da BandNews FM entraram em contato no fim de semana para descrever, além de períodos de seca durante o dia, o desligamento da rede nas madrugadas. Segundo as denúncias, são procedimentos recorrentes.

O ouvinte Eurico, que mora no Centro e ficou pelo menos dois dias sem água, destaca a falta de avisos por parte da Sabesp:

O ouvinte Gilberto mora no bairro Jaguaribe; ele admite que falta ânimo para continuar reclamando:

Em nota, a Sabesp explica que consertou na manhã de ontem o vazamento numa rede de distribuição de médio porte na rua Hildebrando de Lima, em Osasco. De acordo com a empresa, foram afetados moradores do Centro, Presidente Altino, Vila Nova Osasco, Vila Yolanda, Vila Militar, Jardim Cino, Quitaúna e Jardim das Flores. O bairro Jaguaribe, citado pelo ouvinte Gilberto, não faz parte da lista divulgada pela companhia.

1 COMENTÁRIO

  1. Estamos no mês de novembro/2019 e o abastecimento de água continua muito irregular, pior nos últimos dias quando, além da ausência total de abastecimento durante a noite e a madrugada, tem havido períodos diurnos em que a água desaparece! Não se ouve nenhuma manifestação por parte da SABESP, que está pouco se lixando para os consumidores!!!!
    Moro no bairro do Pq. Continental em Osasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome