O Grupo Bandeirantes de Comunicação assina uma parceria com o maior grupo de mídia chinês, o China Media Group. O acordo prevê produções conjuntas e o fortalecimento das relações entre o Brasil e seu maior parceiro comercial. Além disso, a nova parceria permite que os brasileiros conheçam um pouco mais da cultura da segunda maior economia do mundo.

Confira a matéria do apresentador da BandNews FM, Sandro Badaró.

50 COMENTÁRIOS

  1. Nosso maior parceiro comercial, sim, a China depende da nossa produção de alimentos para sustentar seu povo. E depende do Brasil para despejar toneladas de produtos inúteis no nosso comércio em troca de bilhões de dólares!! Parceraço comunista!!

    • E não faltam Abestados PTARDADOS para acreditar nessa gente. Arruinaram nossas indústrias, com elas nossos empregos e nossos direitos. Temos agora um novo grupo de Abestados, os Lambe fraldas descartáveis usadas por Chineses.

  2. Então a Band é o novo órgão de imprensa do partido comunista chinês. Isso quer dizer que vai passar pano pra comunista a rodo.

    • Exatamente isso ! Daqui pra frente os causadores do corona vírus serão a ditadura com mais democracia no mundo . Tudo será lindo na China

  3. Se aquele é um país onde toda mídia e empresas são controladas por agentes do partido comunista chinês, é evidente que os interesses e objetivos desta mídia chinesa é defender os interesses políticos, econômicos e militares chineses, e não a veracidade de informações e liberdade de imprensa, já que isso inexiste na China. A Band vai virar uma emissora de propaganda política e de defesa dos interesses da China no Brasil, não há como uma emissora fazer críticas e análises imparciais sobre a China, quando esta é “parceira comercial” da própria emissora.

  4. Os comunistas querem derrubar o Bolsonaro aí estamos perdidos pelo comunismo definitivamente não haverá liberdade.

        • Idiota é quem esta caindo nos papos desta mídia para ficar contra o Bolsonaro, o cara não esta fazendo nada errado, errado pra quem pensa errado, daí esta tudo certo.

          • Verdade Guilherme, há quem prefira ser tratada como mulher do grelo duro, ou que goste de sofrer bullying quando o vagabundo cachaceiro disse que no Rio grande do Sul só tem viado, (palavras do ex presidente canalha de nove dedos) e que roubou uma fortuna do Brasil. Ainda dizem que os eleitores de Bolsonaro são bolsoidotas! Enquanto isso, os alienados Esquerdopatas continuam analfabetos e idolatrando a corja de políticos que estão tentando derrubar o capitão, mal sabem esses eleitores comunas que na verdade quem está perdendo é a população, justamente por causa de gente cega e que ainda puxa saco de cachaceiro e estocadora de ventos!

  5. Q QUE A BAN Ñ SE COLOCA NO SEU LUGAR DE JORNALISMO E PARE DE SE METER COM POLÍTICA CHINESES!!!!????

    • Vide Google e YouTube, jornalista Yuri Bezmenov dissidente soviético em Teoria da Subversão. Publicação antiga, mas tudo a ver. Vale a pena dar uma olhada.

  6. A China a maior culpada por todo esse caus no Mundo, nunca mai ninguém deveria querer nada dessa raça de chineses.
    Grupo Bandeirantes estou decepcionada com vcs, assim como fiz com a globolixo vou fazer com a bandlixo também.

  7. Vou parar de seguir a Band. Espero q meus compatriotas façam o mesmo, chineses e americano s não dão ponto sem nó.

  8. Meu total repúdio à essa emissora, vou banir vocês, esquerda no Brasil nunca mais, o gigante acordou. Boa viagem para China, vão pra bem longe do nosso Brasil. Bandlixxooooo…

  9. É Datena se ferrou, agora vamos ver você falando mal do Presidente Bolsonaro, o conhecimento da China já temos; Exploração da mão de obra, Ditadura Comunista, País idólatras não respeita nossa fé, destrói igreja em seu País. Band vocês esquecem nós Brasileiros somos a favor Fé, Democracia é principalmente Capitalista. Acho que foi tiro no pé.

  10. ESTÁ NA HORA DE RETIRAR DE NOSSAS TVS OS CANAIS DA BAND COMUNISTA. ESSES COMUNISTAS CHINESES ESTÃO NOS CERCANDO COMO UM VÍRUS PARA ACABAR COM O ÚNICO GOVERNO HONESTO QUE TIVEMOS NOS ´40 ANOS, COM A ÚNICA FINALIDADE DE NOS ESCRAVIZAR, COMO FEZ COM SEU POVO, E ROUBAR TODAS AS NOSSAS RIQUEZAS E ALIMENTOS.

  11. Definitivamente vou banir a band de minha casa, assim como já fiz com a Globo lixo! Chega de comunistas pressionando o povo brasileiro, já não basta o que fazem com o povo de lá?

  12. Sugiro a todos a leitura da carta aberta do cônsul chinês ao deputado Eduardo Bolsonaro divulgada ontem. A China é responsável pelo superávit na balança comercial do Brasil. Não são nossos inimigos. Compra bugiganga quem quer mas não esqueçam que as máscaras, aventais, luvas respiradores artificiais de que tanto estamos precisando no momento vem da China e que uma compra gigantesca nossa deses equipamentos foi boicotada pelos amiguinhos dos USA!

    • Tudo vem da China, os idiotas acham que se o Brasil parando de comprar, a China vai quebrar. Pobres incautos, a Band está fazendo parceria de produções idiotas, em nenhum trecho se fala em venda ou aquisição por parte dos chineses. Além de analfabetos funcionais, tbm são analfabetos políticos.

  13. O comunismo entrando forte pelas portas da midia, agora acabou de vez, AGORA ESTAMOS NO BICO.
    É só o tempo deles dominarem tudo, DEIXAMOS DE SER COLÔNIA DE PORTUGAL PRA SER COLÔNIA DA CHINA.

  14. Lamentável ver a China comprando tudo. Ela fica na espreita, esperando com oportunismo para comprar. Vejam a questão dos vários portos que ela já comprou. Mas o povo não ve a verdadeira intenção por trás. Triste.

  15. Comprando ou não dependeram da nossa audiencia..e não vão ter..e nem mesmo os produtos terão mais valor pra nós..o Brasil é nosso

  16. Eu sempre gostei de ouvir a Band News assim como eu o país vai parar de ouvir e de assistir os jornais venceram a 3 guerra mundial sem dar 1 tiro AFFF

  17. Aos poucos eles vão tomando conta do Brasil.
    Daqui a pouco eles estarão dominando tudo. Aí ferror pra nós.

  18. Eu não me interesso por essa cultura chinesa aqui no meu país. NÃO gisto dos hineses. Eles tem um instinto ruim.

  19. Eleitores comunas e Esquerdopatas detestam capitalismo, mas são apaixonados por TV de 50 4k smart, celular com tela super e Xiaomi (da china), carrão na garagem, bolsas femininas Prada, Pierre, Hugo Boss, relógios Mont Blanc, Armani, Invicta. Tênis Nike Jordan, Adidas top, Diadora,
    ( Tudo pirata e da china)!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome