Um homem morre e uma mulher fica gravemente ferida depois de ônibus e moto baterem em frente ao terminal de ônibus Grajaú, na zona sul de São Paulo.

Segundo os bombeiros, a mulher teve parada cardiorrespiratória e foi levada ao Pronto Socorro do Grajaú. O motorista do ônibus teve uma crise nervosa após o acidente e também foi socorrido.

6 COMENTÁRIOS

  1. Esses motorista de Ônibus deste terminal, não tem o menor respeito pelo pedestre, simplesmente jogão o ônibus encima do povo passando pela faixa neste mesmo ponto onde ocorreu o acidente.
    É uma total falta de respeito as pessoas, já vi por diversas vezes eles saindo que nem louco ou entrando da mesma forma deveriam ser severamente punidos. Alguém precisar tomar uma atitude ou haverá mais acidentes !!!!

  2. Verdade olha só como esse motorista entro eles não gosta de motoboy essa e a verdade ele completamente tiro a vida desses jovem por que não chega ali não para o ônibus pra entrar que absurdo do jeito que ele veio ele entro

  3. Esses motoristas principalmente dos micros ônibus são muito folgados principalmente neste terminal, e não tem ninguém para fiscalizar

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome