Conferência vai reunir empresários brasileiros nesta quarta

Uma conferência organizada por estudantes brasileiros de duas universidades da Califórnia discute os desafios da economia e dos empreendedores diante da crise do coronavírus. O painel foi transmitido ao vivo pelo canal Band Jornalismo, no Youtube, e contou com as participações da diretora geral da IBM na América Latina, Ana Paula Assis, e do vice-presidente executivo de operações do Softbank Group, Marcelo Claure.

Na visão dos executivos, a pandemia do coronavírus acelerou o processo de transformação digital, com a oferta de diversos serviços online. Para os dois, a crise tem mostrado que as novas tecnologias são importantes ferramentas para as empresas manterem suas operações neste momento. Eles deram como exemplo redes que investiram em comércio eletrônico e estão obtendo bons resultados, apesar das lojas físicas fechadas.

Para quem pretende empreender neste cenário, Marcelo Claure deixou algumas dicas:

Organizado por estudantes brasileiros das universidades de Stanford e Berkeley, na Califórnia, o ‘Brazil at Silicon Valley’ está sendo realizado online por causa do coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome