Para fugir do trânsito parado e escapar das multas, em São Paulo, motoristas gastam 200 reais por dia para “ir e voltar” de casa para o trabalho usando uma ambulância, segundo a reportagem da Radio Bandeirantes

O serviço inédito e ILEGAL é oferecido por uma empresa especializada em atendimento hospitalar de emergência, que resolveu “diversificar as suas atividades”.

A promessa é diminuir pela metade o tempo da viagem, já que a ambulância pode usar o corredor de ônibus e, com sirene ligada, consegue “furar” todos os semáforos.


Repórter Agostinho Teixeira

13 COMENTÁRIOS

  1. Normal isso aí eu trabalho no Expo Transamerica e o pessoal do socorro vai pra padaria de ambulância na contramão

  2. Isso não é nenhuma novidade. Há alguns anos eu já havia sido noticiado casos de executivos que alugavam ambulâncias para o mesmo fim e pelo que eu lembro, na época, eram ambulâncias de verdade e não falsas. Tomara que agora, com essa repercussão dada pela Bandeirantes, isso acabe de uma vez por todas.

  3. RENDA EXTRA ONLINE !!
    R$ 25
    DIVULGADOR (A) ONLINE
    Precisa de Divulgador (a) Online sem experiência, acima de 18 anos. Vagas em todo Brasil. Ter pelo menos 2 horas disponível ao dia.
    Pagamentos semanais.
    Interessados se informar e se cadastrar no site, ativar o cadastro e aguardar meu contato no seu whatsApp colocado no cadastro para lhe orientar.

  4. É inacreditável que o ser humano chegue neste ponto.
    Não tem como dar certo uma sociedade que não possui o mínimo de respeito ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome