Divulgação/TV Cidade
Divulgação/TV Cidade

O dia 7 de outubro de 2013 ficará guardado na memória do comentarista José Carlos Lippi, um dos componentes da bancada do programa Esporte Cidade, vinculado na TV Cidade, emissora carioca que transmite sua programação em Teresópolis e Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Durante uma exibição de alguns gols do campeonato municipal, Lippi se irritou com o apresentador Marcelo Rocha, que não o deu o tempo suficiente para analisar o que já tinha rolado do programa e soltou a frase: “Eu sou obrigado a falar que este programa aqui está uma p…” (clique aqui e relembre). A irritação do jornalista viralizou e imagem rodou por todo o país e acabou se transformando em um dos memes mais famosos.

Quatro anos depois, algumas “falas” do desabafo de Lippi ganharam espaço no BandNews Na Área, programa de esportes da Rádio BandNews FM (de segunda a sexta, sempre às 21h – horário de Brasília), como por exemplo: “eu não tenho tempo pra falar”, “dá pra colocar essa porcaria aqui” e “eu queria dar a minha opinião sobre a fala do Pipoca”.

Sucesso entre os ouvintes, o “Comentarista”, como Lippi foi batizado, faz aniversário neste dia 5 dezembro e conversa com o repórter Luiz Teixeira sobre tudo que rolou no dia do desabafo, a fama que o meme trouxe para a vida dele e para a profissão, e, claro, sobre a repercussão do personagem que ele se transformou dentro da programação da Rádio BandNews FM.

Clique no player abaixo e ouça o bate-papo na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome