Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

‘Não tememos o Brasil’, diz líder da defesa belga

Dois dias antes de enfrentar o Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo, o zagueiro da Bélgica, Vincent Kompany, foi o responsável por conceder entrevista coletiva. Logo de cara, o experiente jogador de 32 anos disse que esta será a partida mais importante da seleção belga, mas que eles não podem temer a rival sul-americana.

“O jogo contra o Brasil é o mais importante desta geração”, disse Kompany. “Nós não temos medo do Brasil. Queremos competir com os melhores times no mundo”, acrescentou o jogador, que atua ao lado de Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus no Manchester City.

Reprodução/Twitter

Este tema, inclusive, foi abordado pelos jornalistas. Como era esperado, o defensor elogiou seus companheiros de clube, mas disse que quando a partida começar o sentimento de amizade vai acabar.

“Meus companheiros brasileiros de Manchester City não são apenas jogadores talentosos. Eles são muito trabalhadores e grandes seres humanos também”, afirmou.

Confira o material do repórter Artur Covre, que cobriu o treino dos “Diabos Vermelhos” nesta quarta-feira:

 

O duelo entre Brasil e Bélgica, sexta-feira, em Kazan, valendo vaga às semifinais da Copa do Mundo, terá transmissão das rádios do Grupo Bandeirantes!

A narração será de José Silvério, com comentários de Claudio Zaidan e Bernardo Ramos, reportagem de Fábio França; Milton Nevez abre a jornada esportiva, que terá também o comando de Ricardo Capriotti.

Ouça aqui