Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Volta de Marcelo e ‘alegria’ em campo: o Brasil pronto para as quartas

A seleção brasileira está definida para a partida das quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, em Kazan, diante da Bélgica.

Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus: esta será formação que inicia o duelo, com a volta do lateral-esquerdo do Real Madrid, recuperado de um espasmo na coluna.

O técnico Tite justificou a decisão, mesmo depois das ótimas atuações de Filipe Luís contra Sérvia – entrou aos 10 minutos de jogo – e México.

Melhor ataque da Copa do Mundo de 2018, com 12 gols, os “Diabos Vermelhos” entraram no caminho do Brasil depois de uma vitória de virada sobre o Japão com um gol no lance final do confronto.

A campanha de 100% de aproveitamento até agora na Rússia faz a comissão técnica brasileira ligar o alerta, e Tite acredita num grande jogo.

Confira a reportagem de Fábio França:


“O poder criativo da Bélgica é muito forte, a qualidade, vai ser um grande jogo. São duas equipes que primam por um futebol bonito, cada um com suas características. A Bélgica tem valores individuais de qualidade, um grande técnico, uma grande campanha. Vai ser um grande jogo”, avaliou o comandante gaúcho.

O duelo entre Brasil e Bélgica, sexta-feira, em Kazan, valendo vaga às semifinais da Copa do Mundo, terá transmissão das rádios do Grupo Bandeirantes!

A narração será de José Silvério, com comentários de Claudio Zaidan e Bernardo Ramos, reportagem de Fábio França; Milton Nevez abre a jornada esportiva, que terá também o comando de Ricardo Capriotti.

Ouça aqui!