A seleção brasileira está definida para a partida das quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, em Kazan, diante da Bélgica.
Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus: esta será formação que inicia o duelo, com a volta do lateral-esquerdo do Real Madrid, recuperado de um espasmo na coluna.
O técnico Tite justificou a decisão, mesmo depois das ótimas atuações de Filipe Luís contra Sérvia – entrou aos 10 minutos de jogo – e México.
Melhor ataque da Copa do Mundo de 2018, com 12 gols, os “Diabos Vermelhos” entraram no caminho do Brasil depois de uma vitória de virada sobre o Japão com um gol no lance final do confronto.
A campanha de 100% de aproveitamento até agora na Rússia faz a comissão técnica brasileira ligar o alerta, e Tite acredita num grande jogo.
Confira a reportagem de Fábio França:
“O poder criativo da Bélgica é muito forte, a qualidade, vai ser um grande jogo. São duas equipes que primam por um futebol bonito, cada um com suas características. A Bélgica tem valores individuais de qualidade, um grande técnico, uma grande campanha. Vai ser um grande jogo”, avaliou o comandante gaúcho.
E essa recepção dos jogadores no hotel em Kazan? Torcida + #Canarinho… não tem como ser melhor! #GigantesPorNatureza #MostraTuaForça pic.twitter.com/0sPorS2MCn
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 5, 2018
O duelo entre Brasil e Bélgica, sexta-feira, em Kazan, valendo vaga às semifinais da Copa do Mundo, terá transmissão das rádios do Grupo Bandeirantes!
A narração será de José Silvério, com comentários de Claudio Zaidan e Bernardo Ramos, reportagem de Fábio França; Milton Nevez abre a jornada esportiva, que terá também o comando de Ricardo Capriotti.
Ouça aqui!