Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Maia afirma em entrevista a BandNews FM que apoio a Alckmin era “um caminho natural”

Foto: Adriano Machado/Reuters

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia(DEM-RJ), diz que o apoio ao ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência da república pelo PSDB, era “um caminho natural”.

Em entrevista à BandNews FM, o parlamentar explicou que a escolha do chamado Centrão por fechar aliança com o tucano foi por uma questão de agenda. Segundo ele, há uma convergência de ideias.

“As reformas são prioridade. O apoio ao ex-governador não geraria nenhuma agenda problemática quando olhamos para o futuro”, declarou Maia aos apresentadores Carla Bigatto e Felipe Bueno. Rodrigo Maia acrescentou que Geraldo Alckmin terá um respaldo político importante para implementar medidas necessárias, se for eleito presidente.

Acompanhe a entrevista na integra:

Vice de Alckmin

Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

O empresário Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente no governo Lula, José Alencar, afirma que vai decidir se aceita a indicação para vice da chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República quanto retornar de uma viagem para o exterior.

Em nota, Josué ressaltou que recebeu a notícia com “responsabilidade” e citou uma frase do pai: “Vice não manda nada e deve evitar atrapalhar”.