Na manhã de hoje (24), pré-candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, foi entrevistado por Eduardo Barão e Felipe Bueno no BandNews São Paulo.

Em entrevista à BandNews FM, o pré-candidato do MDB ao governo de São Paulo, falou sobre saúde, mobilidade, segurança pública e sobre polêmicas do MDB.

Skaf afirmou que não irá ceder cargos técnicos para nenhum deputado. “Eu não quero ser governador sem governar, eu faço questão de governar. Para isso preciso montar o meu próprio governo de pessoas competentes, sérias e preparadas”, declarou o pré-candidato a BandNews.

Ouça a entrevista na integra:

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá,
    Eu trabalho com documentos de veiculos genérico, mesmo sem procedencia, tenho um esquema na delegacia, consigo Liberar qualquer coisa, inclusive sem pagar multas.
    Tenho carros sem documentos, somente para rodar.
    Com GARANTIA
    SERGIO ROBERTO FREITAS DE CARVALHO
    pode consultar meu documento CPF 292.879.008-09 – Nasc 09/03/1979 veja que não tenho problemas.

  2. Skaf acha que somos otários. É de um partido que está acabando com o Brasil. O seu grande amigo MICHEL TEMER, só está em Brasilia, graças as falcatruas com congressistas, da pior idoneidade moral; corruptos e como diz um jornalista de uma outra rádio: “Vende a mae” e entrega!!!!!! e SE ELEITO, vai compor que secretariado, baseado no perfil de seus partidários?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome