O âncora Ricardo Boechat comentou nos estúdios da Rádio BandNews FM o ataque ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. A assessoria do candidato ainda não informou o estado de saúde do deputado.

Boechat acredita que a agressão ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro não pode colocar em risco o sistema democrático.

Na avaliação do âncora, o fato de Jair Bolsonaro ter sido esfaqueado pode ser usado tanto pelo próprio candidato como pelos adversários na campanha eleitoral.

Bolsonaro foi atacado em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante um ato de campanha.O político segue internado na Santa Casa de Juiz de Fora depois de levar uma facada superficial na região do abdômen. Um suspeito foi preso por um policial federal que fazia a segurança do candidato.

Flávio Bolsonaro, um dos filhos do candidato do PSL à Presidência da República, se manifestou no Twitter:

“Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!”

Ouça o comentário:

21 COMENTÁRIOS

      • Provavelmente. Total falta de respeito com qualquer cidadão democrata, mesmo os que não votam em Bolsonaro.

    • Mas ele ri mesmo…ele é contra o Bolsonaro.. hj falou que foi um “evento e que o evento foi um fato isolado e terminou dizendo..será que Bolsonaro qdo sair do hospital vai baixar a bola? Eu acho que não” Boechat sempre foi comunista e defensor do Lula. Se fosse o Lula que sofeeasw atentado ele estaria dizendo que feriu a democracia…vergonha

  1. Achei que Radialista fosse imparcial, mas ele foi defendendo o PT. Uma vergonha para o Brasil ter um repórter como esse.

  2. Geaze deve ser daquelas perua paneleiras que sente saudade do tempo em que escravizava empregadas. PT lembra direitos trabalhistas, esses coxinhas não digerem isso de jeito nenhum. Se pudessem, ressuscitariam a princesa Isabel e a forçariam a revogar a lei áurea.

  3. Você é um retardado Adilson, depois de tudo de ruin que vcs fizeram ao país ainda se acha no direito de falar de alguém, vai se tratar idiota.

  4. São pessoas como esse Boechat que ecita ódio e esse fracos de almas saí dano facada olha a cara desse ameba

  5. Adilson, você ta parecendo galinha, leva no furico ainda sai cantando. Assim é você, essas traias malditas de esquerda afundaram o Brasil e ainda sai em defesa dessas merdas. Vai se curar mano vei, isso é doença moço.

  6. O que coloca em risco a democracia é a existência do pT e dos partidos de extrema esquerda.

    • Se não existisse a oposição não seria democracia. Simples assim, concorda? E que tal se não existisse direita?

  7. É apenas um comentário
    Imparcial.
    É apenas uma fotografia.
    Pra que tanto drama ?
    É essa vontade de canibal pelo xingamento, será que vai sobrar alguém?

  8. boa noite a todos, sou #Bolsonaro2018 . mas algo errado não ta certo.
    a foto q ta circulando dele na mesa de cirurgia, via tudo q tira a veracidade do caso;
    quem supostamente ta operando ou com a mão na massa como se diz, ta sem luva.
    o auxiliar q ta de frente pra câmera esta com a mascara mau posicionada.
    o que esta de pé ao fundo esta com a mascara solta.
    o outro q esta bem próximo a câmera, está de pantufa de borracha vazada.

    É pra levar a sério toda essa situação???

    ta parecendo Neymar rolando depois de uma falta. kkkkkkk

  9. Agora, às 14:30 h , a Band News está noticiando no letreiro que Bolsonaro está hospitalizado em Juiz de Fora, mas ele está no hospital Albert Einstein, m São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome