A deputada federal eleita por São Paulo Joice Hasselmann, do PSL, afirma que o combate à corrupção será uma das pautas que vai defender ao assumir o mandato em 2019.

Mais votada entre as mulheres que receberam o direito de ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados, com 1.078.659 de votos, ela promete apresentar projetos para acabar com o que chamou de “penduricalhos que pesam na economia brasileira”.

Em entrevista exclusiva à BandNews FM, Hasselmann deu como exemplos de benefícios que defende serem cortados os auxílios de várias naturezas, o excesso de assessores e outros privilégios de deputados, senadores, ministros e juízes.

A jornalista declarou ainda que espera motivar outras mulheres a entrarem na política.

As informações com Gabriela Mayer:

7 COMENTÁRIOS

  1. Só de ver caras novas nos antigos cargos já é uma esperança. A democracia começa a engatinhar em termos de eleições com a renovação dos politiqueiros de plantão. Proponho aos novos deputados que apresentem projeto de lei limitando a uma só reeleição. Pratiquem a democracia legítima abrindo espaços legais para novos personagens. Aproveitem esta nova fase que acaba de se instalar em nosso país. Só assim será possível manter os malandros longe do poder. Fortaleza B 17 neles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome