Na quarta (17), Rosa fez reunião com os representantes das campanhas de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) e convidou apenas dois ministros para o encontro: Luís Roberto Barroso e Edson Fachin, que são também, como ela, integrantes do STF (Supremo Tribunal Federal).

De acordo com a coluna, os outros magistrados, que integram também outros tribunais ou que representam a advocacia, foram preteridos. Um deles afirmou à coluna, sob a condição de anonimato, que Rosa revelou preconceito e que “não existem castas de ministros no TSE”. O barco, se um dia afundar, diz ele, leva todos os magistrados juntos.

Um outro diz que ficou perplexo com o fato de ela nem sequer convidar os magistrados responsáveis por analisar processos de propaganda eleitoral para o encontro. Questionada, a assessoria da ministra não retornou até o fechamento da coluna.

19 COMENTÁRIOS

  1. É o desespero dos que querem perpetuar no poder, poder que vem do PT. Lastimável. O povo já escolheu o Bolsonaro. Chega de trapaças e artimanhas. A folha deve ser processada e os mamadores que assinam essas reportagens tendenciosas. Quantas e quantas vezes fechou os olhos pra roubalheira do PT e agora fica com mimimi.

      • Rastreiro, traidores , covardes, so eles podem matar, assaltar banco, dar golpe de estado, sequestrar, etc etc de ai, levam um nábão na bunda e choram que nem criança. faz quanto tempo que a gente vem falando para JAIR acostumando que doe menos !!!! aceita, a vez de voces ja passou,a gora e bolsonaro. !!

        • Perfeito Alejandro!
          Eles estão tentando de tudo para não sair do poder.
          Pode esperar que vem mais absurdos até o dia das eleições e mesmo após as eleições.
          O PT só pensa no próprio partido, mesmo que o resultado seja catastrófico para o país. O PT é o câncer do Brasil, o remédio é o voto. Acredito que agora estamos tomando o remédio certo.
          Bolsonaro 17.

    • Guarde sua falinha medíocre pra você, fale direito com argumentos descente, senão ignore o debate igual seu candidatinhoooo

    • O povo ja escolheur Bostonada???

      Não quem escolheu foi meia duzia de empresas dispostas a gastar 12 milhões cada uma, por certo de olho nas privatizações que vão vir, onde vão vender as estatais tudo a preço de banana para os compadres deles…

      São contra o PT, mas o BOSTONADA foi deputado do PP por 12 anos, os mesmo 12 anos em que o PP foi um partido de base do PT dentro do Congresso.

      Esqueceram? Ou não sabiam???

  2. O mas engraçado disso tudo, é que conforme já foi informado, o PT foi o único partido grande sigla, que não assinou Documento elaborado pelo TSE conta com a adesão de 29 partidos, e agora estão provando do seu próprio veneno., quem não que foram eles mesmos a patrocinar esta empresas e querer colocar a culpa no outro candidato, quem?, isso é a cara do PT.
    o documento foi firmado pelo Ministro do TSE, Luiz Fux desde junho deste ano!!!! quem acabou e esta acabando com o PT, são eles mesmos, já dizia Cid Gomes, quando disse que eles, tinham que falar a verdade, ao invés de fazer meia culpa!, e como ele mesmo disse: vocês vão perder e vão perder feio, seus babacas!!!!

  3. Impressionante a enormidade de imbecil idades comentadas. Querem um Brasil livre de corrupção e aceitam um crime tão rasteiro capaz de fraudar uma eleição?! Cadê o bom senso? Que ganhe candidato A ou candidato B, pq o povo decidiu baseado em uma escolha racional, não por ser massa de manobra, induzido por quem quer que seja e fruto de crime eleitoral.
    Para o Brasil voltar a crescer precisamos deixar de lado essa coisa visceral e esse amor aos candidatos e ou partidos e mais amor pelo país e sua diversidade

  4. Bolsonaro serviu a um propósito, mostrar que o brasileiro é racista, misógino, violento, que cultua a maldade. Vocês se merecem, bom proveito. Quero ver daqui a seis meses de mandato.

    • Paula, faça a correção no seu texto, você digitou errado, quem fez isso foi o governo do PT, criando cota para todo mundo e ai sim dividindo as raças.
      Todos são iguais perante a lei, a própria CF defini isso, o resto é politicagem….tipica dos comunistas

    • Alguém aqui se deu ao trabalho de prestar atenção ao nome do trol que se intitula “Paula Tejando”??? Será que ninguém percebeu o trocadilho?

  5. Muito bem Paula!
    Estou absolutamente chocado com o povo nas ruas e em grupos de aplicativos de celular!
    Lamentável estar tão próximo de uma decisão presidencial e não saber nada sobre o fará em relação a economia do atual líder nas pesquisas!
    A violência é um fator que está dentro da economia! Por desigualdades sociais, financeiras, entre outros. E não é só no Brasil que há uma crise economica!
    No meu ponto de vista deveríamos fazer uma nova eleição e começar tudo do zero! E que nossos candidatos sejam mais preparados para tal cargo! Obrigado! Bom dia a todos!

  6. O STF perdeu toda credibilidade após a “lavajato”.
    Cada ministro defende seu ponto de vista, o supremo não tem mais uma decisão e sim 11 decisões diferentes, deveriam ter vergonha da patifaria que estão fazendo, se equiparam a crianças discutindo por doce.
    Para mi o STF virou o Suspeito Tribunal Federal.

  7. Vocês ainda tem a coragem de servir de instrumento de ataque de uma petista transvestida de colunista pra atacar o TSE….lastimável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome