Foto: REUTERS/Ricardo Moraes

O candidato à presidência derrotado, Fernando Haddad, do PT, discursou em sobre o resultado das urnas em um hotel em São Paulo ao lado da vice Manuela D’Ávila e apoiadores. O petista ficou com 44% dos votos, 10 pontos atrás do candidato do PSL com 55%.

Os colunistas de política da BandNews FM Eduardo Oinegue e Dora Kramer e o sociólogo Antonio Lavareda analisam o discurso de Haddad com os âncoras Sheila Magalhães e Eduardo Barão:

2 COMENTÁRIOS

  1. Depois da derrota Haddad tira a mascara!
    Volta a falar em Lula livre e da cassação infundada de Dilma, turo que tirava voto dele.
    Isso serve para você eleitor que votou no Haddad, eles fazem de tudo para manter o poder, tudo mesmo.
    Felizmente o Brasil virou a página e surge uma esperança de mudança.
    Temos que agora a poiar no novo presidente, pois todas as ações dele influenciam diretamente em nossa vida.
    A oposição deve se manter como oposição, más não deve se opor ao que é melhor para o Brasil.
    Vamos ver se eles serão coerentes ou se simplesmente vão votar contra tudo.
    Agora vamos conhecer o verdadeiro PT.
    Vamos monitorar!

  2. Espero que… o nosso novo presidente,possa rever as regalias que existem dentro do planalto. Muita gente lá dentro ganhando rios de dinheiro é muitas vezes sem fazer nada só dormindo naquelas cadeiras. E também,der mais atenção as universidades federais e estaduais, existem milhares de estudantes pobres que precisam muito de sua atenção presidente! Acredito na sua capacidade de um bom homem. Confesso que tive muito medo, quando o senhor foi eleito, pois tenho filhos que estudam em universidades públicas, é segundo alguns comentários as universidades públicas iam sofrer alterações que prejudicaria os estudantes.conferso fiquei preocupada. Mas hoje Deus botou no meu coração, que o senhor foi escolhido para fazer o melhor,e não para prejudicar os estudantes. Como Deus sempre tem a última palavra, estou certa que o senhor vai ser,um dos melhores presidente que vamos ter,nessa nova jornada. Que Deus abençoe sua vida e toda sua equipe de trabalho!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome