Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, e Eliana Calmon, ex-corregedora Nacional de Justiça, são os nomes mais cotados para assumir o Ministério da Justiça no governo Jair Bolsonaro.

Outro nome é o de Ives Gandra Martins Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho, segundo a nossa colunista Mônica Bergamo. 

Nada está definido e o advogado Antônio Pitombo, que representa Bolsonaro no STF, pode assumir a Advocacia-Geral da União.

Ouça o comentário completo:

 

 

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro, gostaria de parabenizar o povo brasileiro pela eleição de Bolsonaro.
    Isso demonstra amadurecimento e vontade de mudança. O povo começa a dar um basta para a corrupção instalada no País.
    Vamos torcer para que o Moro aceite o cargo, más talvez ele não aceite, o que também não seria uma má ideia.
    Quem mais teria pulso firme para dar continuidade a Lava Jato como ele o fez?
    Felizmente, hoje podemos enxergar uma luz no fim do túnel. E não é a locomotiva do PT.
    O Brasil acordou!
    Graças a Deus!

  2. BAURU ELEGEU BOLSONARO COM 72% DOS VOTOS!!!
    COMO FOI SUA CIDADE?
    VAMOS FAZER UMA LISTA RÁPIDA AQUI?

  3. Parabéns pela nossa vitória, nós que votamos no 17, esperamos que ele possa arrumar a Casa, mas temos que ter paciência, pois a casa está desarrumada há muito tempo. Sabemos que não é de uma hora para outra arrumar os problemas, econômicos, financeiros, reforma previdenciária, reforma ou construção de novos presídios, para dar melhores condições aos que nela estão. E que o nosso presidente não faça conchavos políticos e seus partidos. Antes de mais nada, pedir ficha corrida dos futuros componentes da nova casa. Tenhamos FÉ e que DEUS esteja sempre do lado no nosso PRESIDENTE JAIR. PARABÉNS.

  4. Parabéns a nois brasileiros, estamos nos desprendendo dessa esquerda parasitária. Seja quem for o ministro, que seja uma pessoa honrada e que não se perca no caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome