Discursos com cara de campanha eleitoral e não de presidente eleito. Assim que os colunistas da Band News FM definiram as declarações de Jair Bolsonaro na cerimônia de posse, em Brasília.

Combate à corrupção e a ideologias que podem destruir famílias brasileiras ou impedir a atuação de policiais foram alguns destaques. Para a colunista de política Dora Kramer o texto foi ideologizado, direcionado apenas às pessoas que o elegeram.

 

Para o cientista político e professor do Insper, Fernando Schuller, o novo presidente se refere certos a valores de forma específica, encerrando um ciclo de instabilidade no país.

 

Mais 100 mil pessoas compareceram à cerimônia de posse. Para Fernando Schuller, esse é um número expressivo:

Uma das quebras de protocolo foi a presença de um dos filhos de Bolsonaro, Carlos, dentro do carro oficial durante o desfile, representando o protagonismo dos filhos dele no governo, segundo o jornalista Eduardo Oinegue.

Segundo o colunista da Band News FM, os brasileiros vão acompanhar, ao longo dos próximos anos, essa relação familiar que é tão ou até mais importante do que as relações políticas.

A primeira-dama também surpreendeu o público ao proferir um discurso na língua brasileira de sinais. Ela também agradeceu a população pelos momentos difíceis enfrentados por Bolsonaro, após o atentado sofrido durante a campanha.

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá amigos, não entendi o primeiro áudio, cientista politico ? e colocaram uma mulher comunista falar !
    “reestabelecer a ordem como se o Brasil estivesse em estado de absoluta desordem”
    e não está ?
    alguem falando de politica na Band News, emissora que adoro ouvir principalmente Boechat de quem sou fã,

    vim dizer que um País com um rombo de trilhoes, roubados da população, educação quase zero, saude defasada entre outros e não estamos em desordem ?

    O Brasil está contigo Bolsonaro !

    • AVANTE! NAO SE TRATA DE ESQUERDA, DIREITA, OU O QUE SEJA, TRATA-SE DE FALTA DE CARATER. MUITO ESPERANÇOSA!

  2. Meu DEUSSSSSSSSSSS…… Só queria saber o que a comunista Dora Kramer tem na cabeça? Seus comentários são inexpressivos, sempre A FAVOR DO COMUNISMO que é tmb o socialismo, e não perde a chance de ficar calada.
    Se essa senhora Dora Kramer, tem a coragem de dizer que é fantasia do Exmo. Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro que libertará o pais do socialismo comunista, então só falta dizer que os vemelhos do PT, PSOL, PCdoB, MDB são democratas patriotas. Parece que essa comunista Srª Dora Kramer vai a Brasilia para lanchar e fazer vista grossa para o que LHE INTERESSA e repudiar ao que INTERESSA AO POVO BRASILEIRO.
    O Capitão chegou e vai abrir os livros das estatais, das empresas que super faturaram nos governos anteriores e podem estar certos que também abrirá o livro dos jornalista/colunistas….. NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome