O jornalista e colunista da BandNews FM Eduardo Oinegue analisou o discurso do presidente Jair Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial, em Davos. Ele destacou o fato de a fala ter sido concisa e que abordou vários assuntos diferentes, passando por progresso econômico, social, ambiental e até na área do turismo.

Oinegue afirmou ainda que o fato de Jair Bolsonaro ter ido, o presidente francês, Emmanuel Macron não compareceu ao Fórum, mostra que o político acha necessário que levar seu discurso para as pessoas que o mundo respeita.

Ouça aqui:

 

 

 

 

6 COMENTÁRIOS

  1. O seu comentário teve 3 vezes mais tempo que o discurso.
    cada vez demonstra mais que não tem a mínima ideia de como gerir o país e implantar qualquer uma de suas propostas, que na verdade quase não ocorreram. Ali é Davos, lambari não nada neste local!
    Pífio.

  2. Para quem achou o discurso escasso, lembrem-se que o blá-blá-blá lidos pelos idiotas e incultos da Dilma e do Lula não levaram a lugar nenhum… Isto é: levaram ao Caos que o Brasil ficou. Certo?!

  3. Pois é, a hora é de agir, e não de falar. Parabéns ao presidente e meu repúdio total aos que ainda vem aqui para se manifestar contra um governo que mal começou.

  4. É isso ai Sinval Franciso e Luiz Antônio Silva de Oliveira, o Brasil vai mudar com ações concretas e não falando para a mídia parcial e comunista do Brasil. Parabéns Presidente!

  5. só são postados os comentários dos influenciadores raivosos pagos para agirem assim que nem lêem ou ouvem (reflexão nenhuma, sempre) a análise?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome