Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Gustagol vibra com boa fase e Vagner Love chega “fininho” no Corinthians

Herói do Corinthians no último final de semana, o atacante Gustagol, artilheiro da equipe na temporada com 3 gols em 4 jogos, será reserva da equipe de Fábio Carille no duelo desta quarta-feira (30) contra o RedBull Brasil, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena, em Itaquera. O centroavante Mauro Boselli será titular pela primeira vez e ganhará mais minutos na equipe principal em partida válida pela 4ª rodada do Paulistão.

Além da mudança no ataque, o técnico Fábio Carille promoveu outras trocas na equipe, que também terá a estreia do zagueiro Manoel. Serão sete alterações no total e o Timão deve iniciar a partida com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf e Thiaguinho; Ramiro, Jadson e Mateus Vital; Boselli.

Mesmo treinando entre os reservas, Gustagol vibra com o momento atual vivido no Corinthians e não almeja conquistas individuais em 2019. O foco do camisa 19 é o sucesso coletivo do Timão. “O Gustavo de hoje está mais confiante e tranquilo, faltou paciência também. Quando sai emprestado, procurei aprender, aprimorar para desenvolver um bom trabalho”, disse.

O dia do Timão reservou ainda espaço para o mais novo contratado da equipe. Vagner Love, nono reforço para 2019, fez o primeiro treino com os novos companheiros e mostrou que está praticamente em forma para retomar as atividades pelo Corinthians.

Clique no player abaixo e ouça o boletim do repórter Luiz Teixeira sobre o dia do Corinthians: