Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Passageiros da Latam esperam durante cinco horas em pé após o cancelamento da viagem

Foto: MICHAEL MELO/METRÓPOLES

Os passageiros de um voo da Latam que vinham de Salvador para São Paulo tiveram que esperar durante quase cinco horas em pé em uma fila após o cancelamento da viagem. O avião partiria da capital baiana às 14h nesta quinta-feira, mas os passageiros precisaram sair da aeronave por um problema técnico.

Eles foram orientados a aguardar em uma fila para que cada caso fosse solucionado. Uma das passageiras, Caroline Torres, conta que, três horas depois, a companhia aérea não havia dado nenhuma satisfação.

A ANAC determina que, após duas horas de espera, a companhia aérea deve fornecer alimentação aos passageiros, prazo que não foi respeitado. Caroline Torres afirma que não esperava este tipo de tratamento da Latam.

Alguns passageiros conseguiram embarcar em outros voos, mas a maior parte ficou em Salvador já que, segundo os funcionários da Latam, os voos estavam lotados. Após o contato da BandNews FM, os clientes foram encaminhados a um hotel por volta de 19h e foram realocados em um voo na manhã desta sexta-feira.

Em nota, a companhia aérea informou que o voo precisou ser cancelado por causa de uma manutenção corretiva e afirmou que presta assistência necessária aos passageiros.