Termina depois de uma confusão a audiência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para ouvir o ministro da Economia, Paulo Guedes. Com mais de sete horas de duração, a sessão foi interrompida após um ataque do deputado Zeca Dirceu ao economista.

O tumulto começou porque o parlamentar, filho do ex-ministro José Dirceu, disse que o ministro é mais rígido com os aposentados do que com empresários. Diante da declaração, Paulo Guedes ficou indignado e afirmou que não havia ido à Câmara para ser desrespeitado. Com a confusão, o presidente da comissão, Felipe Francischini, decidiu encerrar a sessão.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não importando quem disse. Paulo Guedes foi chamado de Tigrão e Tchutchuca.
    Guedes, o Tigrão, cantando a música do Bonde do Tigrão, Cerol na mão, para os(as) futuros(as) aposentados (as) com a letra modificada:
    Vai dançar, vai dançar
    O tigrão vai te ferrar
    Vai dançar, vai dançar
    O tigrão vai te ferrar.
    Guedes,agora tchutchuca, cantando para os bancos a música do Bonde do Tigrão – Tchutchuca vem Aqui pro seu Tigrão, com o nome mudado para Agora eu sou tchutchuca e vocês meus Tigrões:
    Vem, vem
    Agora eu sou Tchutchuca
    Venham aqui, cada um é meu Tigrão
    Vou lhes jogar muita grana
    E lhes dar a capitalização

  2. DNA é coisa seria o canalha do deputado que praticou este desrespeito para com o Ministro é filho do ladrão e quadrilheiro MOR do PT, não se poderia esperar outra atitude de um ser tão abominável como este.Ministro continue com o seu trabalho sério a frente do seu MINISTÉRIO , pois os Brasileiros que AMAM este país estão todos com você. BRASIL ACIMA DE TUDO E
    DEUS ACIMA DE TODOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome