Estudantes interessados em estudar fora do Brasil terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Israel neste fim de semana. Será realizada, no domingo (07), a segunda “Feira das Universidades Israelenses – Estágios e Oportunidades” em São Paulo.

Israel é conhecida como a nação empreendedora e tem algumas universidades entre as 100 melhores do mundo, segundo a representante do Comitê Organizador da Feira.

Carolina Birenbaum diz que o evento vai trazer informações sobre graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e cursos de especialização nas áreas de medicina, engenharia, ciências, humanidades, tecnologia e negócios.

O visitante ainda poderá receber orientações a respeito do processo de pedido de visto, bolsa de estudos e vestibular. Cada instituição de ensino participante terá um estande com representantes das universidades para esclarecer dúvidas e conversar com os visitantes, além de disponibilizar material e informações sobre os processos seletivos, cursos disponíveis e custos de vida. Carolina Birenbaum ressalta que cada vez mais brasileiros procuram o Israel para morar e estudar.

O evento acontece, entre 12h e 19h, do domingo na “A Hebraica”. O endereço é Rua Hungria, nº 1000, e a entrada é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome