Mais uma vez, ouvintes reclamam das condições precárias no Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie, saída da Via Anchieta, no bairro do Sacomã, na zona sul de São Paulo.No fim do ano passado, a Rádio BandNews FM iniciou a campanha “Perigo Concreto” para mapear as pontes e viadutos da cidade, com problemas na estrutura. Nossos ouvintes nos ajudaram a encontrar os pontos mais críticos da capital paulista.

No dia 22 de fevereiro, o prefeito Bruno Covas veio até o nosso estúdio receber o “pen drive” com o mapeamento feito pela campanha e disse que as informações seriam usadas pela Prefeitura. Ontem, a ouvinte Denise Gama ficou preocupada depois de passar pelo Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie:

A situação no Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie já havia sido mapeada na nossa campanha “Perigo Concreto” em dezembro. No ano passado, durante uma vistoria, o engenheiro especialista em estruturas Júlio Timerman confirmou o problema no viaduto e disse que um reparo é necessário:

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras diz que o processo de licitação para a realização do laudo estrutural do Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie e de outros 32 viadutos e pontes está em andamento. Ainda segundo a Secretaria Municipal, a previsão para a entrega dos envelopes é dia 8 de maio mas, vencida esta etapa, a empresa contratada tem até quatro meses para concluir o laudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome