O prazo de entrega da declaração de Imposto de Renda termina amanhã e, até a última sexta-feira, dois em cada três contribuintes já tinham prestado contas ao Leão. Mas quem ainda não fez isso, atenção!

A correria para enviar o documento pode fazer com que o contribuinte deixe de informar dados importantes e acabe caindo na malha fina. O advogado especializado em direito tributário Samir Choaib explica que o cruzamento de dados feito pela Receita Federal é cada vez mais amplo.

O auditor da Receita Federal Valter Koppe alerta ainda que, apesar de os contribuintes ficarem mais preocupados com a renda que tiveram em 2018, outras informações também são essenciais na hora de fazer a declaração.

Ou seja: mesmo quem não teve rendimentos tributáveis de mais de 28 mil, R$ 559,70 ou não tributáveis acima de 40 mil no ano passado pode ter de entregar a declaração.

O auditor fiscal Valter Koppe vai tirar dúvidas dos ouvintes da BandNews FM sobre o assunto hoje, no BandNews FM Duas a Dois, a partir das 14h20. Você pode enviar a sua para o nosso WhatsApp: 11-999-592-100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome