O momento especial do Flamengo na temporada mexe positivamente com os ânimos de uma torcedora-símbolo.

A cantora e compositora Sandra de Sá alimenta o sonho de voltar a gritar “é campeão” nas arquibancadas – local onde ela adora estar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu Filhotim!!!!!!!! Repost by @reposta.app_ ——— Fazendo 3.5 ? hoje, eu chego numa conclusão muito clara: ?? – Estudantes atletas, não adianta me chamar no inbox dizendo: “Jorge, convence meu pai/mãe/responsável a me deixar participar do @dceiesporte” . EU NÃO VOU CONVENCER PAI NENHUM A FAZER ISSO , e vou explicar por que: ?? – Se você está pedindo algo a seus pais e eles estão dizendo NÃO, ou é por que eles não sentiram confiança no projeto ou não sentiram confiança em você. – A unica certeza que tenho na vida, é que por pior que seja a forma de demonstrar, nossos pais nos amam incondicionamente. A questão é a falta de compreensão do filho ou das pessoas, de entenderem que as vezes os pais nos amam com o entendimento que eles tem da vida e da forma que eles aprenderam, e nem sempre nossos pais aprenderam e entenderam o suficiente, por isso, temos casos de pais com pessimas atitudes mas que eu acredito que eles mesmo assim amam os filhos. – O dia que nós entendermos que as pessoas agem de acordo com o que elas sabem e entendem, tudo será mais simples e leve, podem acreditar. – Antes de chegar em casa, do nada, dizendo que você quer que seu pai te inscreva no programa de preparação e aplicação para high schools e colleges do exterior chamado @dceiesporte , de um tal de Jorge de Sá, procure trazer seus pais para o seu mundo, fazer eles participarem de seus sonhos, suas metas… invista tempo com eles, nem que seja tocando pessimamente violão para que eles tenham o prazer de lhe ensinar. ?? – Você já parou pra pensar que o NÃO dos seus pais pode ser apenas um pedido desesperado de participação em sua vida? – Amo minha mãe e minha familia e sou grato por ter aprendido a defender meus desejos. A traze-los para o nosso mundo para que alguma conclusão pudesse ser tirada. L – Parabéns pra mim e pra todos os pais! E parabéns pra minha mãe que investiu alguns minutos da voz mais bonita do brasil com um humilde curioso auto de data no violão. ♥️ 35 ?

Uma publicação compartilhada por Sandra de Sá (@sandradesa_oficial) em

Nesta entrevista à BandNews FM, a rubro-negra fala do modo como concilia a agenda dela – em 2020, ela completa 40 anos de carreira – com os jogos do time do coração e relembra outros momentos em que o esporte foi pano de fundo da vida dela.

Confira o material na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome