Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ralf do Corinthians se envolve em acidente de carro; homem ficou ferido

Foto: Felipe Salloun/Gazeta Esportiva

O volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro, na noite de sexta-feira (11), por volta das 22h30, na zona leste de São Paulo. A polícia investiga se o jogador estava ao volante no momento ou no banco do passageiro.

O veículo estava em alta velocidade e, desgovernado, subiu a calçada, atingiu um senhor de 69 anos junto a um ponto de ônibus e, na sequência, invadiu a garagem de um imóvel na Rua Marechal Barbacena, na Vila Regente Feijó, região do Tatuapé. A vítima, socorrida pelos bombeiros com suspeita de fratura em uma das pernas, foi encaminhada à Santa Casa de São Paulo.

Em um vídeo feito por uma testemunha e divulgado nas redes sociais, o atleta, aparentemente embriagado, aparece saindo da garagem auxiliado por um segundo homem.

O Corinthians emitiu uma nota oficial e disse que prestou assistência ao jogador:

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador. O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.”