Jair Bolsonaro diz que aqueles que protestam contra o governo são idiotas, marginais e viciados.

O presidente voltou a criticar os manifestantes que se denominam ‘antifascistas’:

 

O chefe do Executivo ainda pediu que seus apoiadores não vão às ruas neste domingo, como fazem todos os fins de semana.

Está marcada para a data um ato de apoio à democracia:

 

Bolsonaro também aconselhou que os pais controlem seus filhos e não os deixem participar das manifestações contrárias a seu governo:

 

Auxiliares do presidente aguardam as manifestações de domingo para poderem aferir o tamanho da oposição que o governo enfrenta na rua.

Esse pode ser o primeiro grande ato contra a administração Bolsonaro desde que o presidente foi eleito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sim. Exatamente isso que o presidente falou (basta ver o que fizeram com os cidadãos de bem. Só que a extrema mídia quer que acreditemos ser o contrário: gente de bem, se autodenominando antifascista lutando por democracia. Essa mídia militante, travestida de jornalista, quer nos fazer acreditar na falácia do termo antifascista, negando o que nossos próprios olhos apreendem… Me enganem que eu gosto! Cuide-se Band. Já sacamos de que lado está (torcendo para o quanto pior melhor)!

  2. O que mais nos deixam curiosos e estupefatos, é o apoio incondicional das Mídias Brasileiras aos atos de vandalismo praticados por estes “pseudo manifestantes” que carregam consigo as palavras de ordem “em prol da democracia” mas na prática pregam o vandalismo e a violência como pano de fundo de suas “reivindicações” políticas e sociais, quebrando tudo e agredindo a torto e a direito.

    A pergunta que não quer calar, é por quê desta insanidade obsessiva em continuar a apoiar ações como esta para a desestabilização do nosso tecido social, urbano e político sob a égide, mais ainda obsessiva e doente, de derrubar um governo, este sim democrático e legítimo, que busca, desde a sua campanha, o bem do país, assim como todos os manifestantes ordeiros que o apoiam e lutam pelas mudanças necessárias para não mais permitir um estado aparelhado por corruptos tradicionais e militantes de uma nefasta esquerda, que segue à risca uma pauta globalista nazi fasci comunista paga e orquestrada?
    Fica a nossa eterna incompreensão, por mais que estejamos cientes dos motivos históricos, ideológicos e temporais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome