
Continua internada em estado grave, no Hospital Mário Covas, a jovem de 26 anos atingida por disparos feitos por um ex-policial durante uma confusão em um posto de gasolina, em São Bernardo do Campo.
Na última sexta-feira (04), Luana Lima estava acompanhada do marido, Juan Swanepoel, e amigos em um posto na Av. Caminho do Mar, perto da Av. Winston Churchill, por volta de 22h.
O servidor público, Wellington Marques de Almeida, de 38 anos, abordou a jovem e funcionárias da loja de conveniência com propostas sexuais. O marido tentou afastar o homem e apaziguar a situação, o que deu início a uma discussão. Cerca de 20 minutos depois, o ex-policial voltou ao local armado e disparou contra o casal.
Juan, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Luana foi levada para a UTI, onde permanece internada desde sexta-feira à noite. Os dois comemoravam 3 anos de casados.
Wellington Marques de Almeida, o atirador, foi preso em flagrante e continua detido. Ele vai responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.