O deputado federal Celso Russomano, do Republicanos, aparece na frente na primeira pesquisa Ibope desde a confirmação dos candidatos à Prefeitura de São Paulo. O parlamentar registra 24% das intenções de voto.

Tentando a reeleição, Bruno Covas, do PSDB, é citado por 18% dos entrevistados. Na terceira posição, aparecem tecnicamente empatados Guilherme Boulos, do PSOL, e Márcio França, do PSB, com 8% e 6%, respectivamente. Arthur do Val, do Patriota, e Joice Hasselman, do PSL, aparecem logo depois, com 2% cada um.

Os candidatos Jilmar Tatto, do PT, Marina Helou, da Rede, Levy Fidelix, do PRTB, e Vera Lucia, do PSTU, ficam empatados na última colocação, com 1% das intenções de voto cada um. Segundo o Ibope, 33% das pessoas responderam que ainda estão indecisas.

No quesito rejeição, Covas e Russumano continuam nas primeiras colocações. O atual prefeito lidera, com 30%, seguido pelo deputado federal, que tem 24%. Na sequência aparecem: Guilherme Boulos, com 14%, e Márcio França, com 10%. A pesquisa ouviu 1001 pessoas entre os dias 14 e 20 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome