Prefeito eleito no Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do DEM, afirma que é hora de o carioca voltar a ter esperança porque ele vai lutar para fazer da cidade um lugar melhor.

No primeiro discurso após a vitória, Paes disse que os munícipes podem comemorar porque se livraram de uma gestão ruim, que piorou a vida das pessoas e que olhou o Rio com muito preconceito.

“O Rio está livre do pior governo da sua história, do mais omisso, do mais despreparado e do mais preconceituoso. Hoje, os cariocas estão livres para voltar a confirmar essa cidade como uma cidade da diversidade. O Rio vai voltar a dar certo”, declarou.

Sobre a vitória de Paes, Dora Kramer avalia que, dos eleitos nas capitais do país, ele é quem tem o maior desafio pela frente.

De acordo com a colunista da BandNews FM, ele fez coisas importantes no município e vai ter que lidar com uma cidade que se encontra em um estado de deterioração que não estava quando ele foi prefeito.

“Ele entra com uma grande expectativa, vai ser duramente cobrado e vai ter um desafio que colocará esse patrimônio dele, de bom administrador, em teste”, comentou Dora.

Também colunista da BandNews FM, Carlos Andreazza avalia que o derrotado Marcelo Crivella, do Republicanos, foi o pior prefeito que o Rio de Janeiro já teve.

Ele diz que não seria uma surpresa se, de alguma maneira, Crivella ‘se vingasse’ da população carioca até o fim do mandato.

Andreazza ainda comentou a presença de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ao lado de Eduardo Paes no discurso da vitória.

Para o colunista, há uma mensagem política do considerado adversário nacional do presidente Jair Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome