Imagem: REPRODUÇÃO

Manter empregos e criar novas vagas de trabalho em Mauá, na Grande São Paulo, será uma das prioridades do futuro prefeito da cidade.

O vereador Marcelo Oliveira, do PT, venceu uma disputa acirrada no último domingo com Atila Jacomussi, do PSB, que buscava a reeleição.

O petista participou hoje da série de entrevistas da BandNews FM com os vencedores no segundo turno na região metropolitana da capital paulista.

O prefeito eleito de Mauá disse que o objetivo é reaquecer o polo industrial da cidade, mantendo as empresas que já existem e atraindo novas.

Marcelo Oliveira demonstrou preocupação com a possibilidade do fim do auxílio emergencial e disse temer um agravamento da crise financeira em janeiro.

O petista também destacou a educação nos planos para o mandato de 2021 a 2024.

O prefeito eleito de Mauá afirmou que pretende fazer um levantamento para descobrir os bairros que mais necessitam de vagas em creches para construir novas unidades, além de reformar as que já existem.

Marcelo Oliveira também quer entregar os uniformes em dia, ter uma merenda escolar de qualidade e valorizar os educadores da rede municipal de ensino.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome