Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Lucas Braga exalta Cuca e celebra vaga na semi da Libertadores

O camisa 36 do Santos, o atacante Lucas Braga, celebra a classificação do Peixe para a semifinal da Libertadores e exalta o trabalho do técnico Cuca, que retornou ao clube em agosto deste ano para substituir o português Jesualdo Ferreira.

“Desde a chegada dele, trouxe uma alegria muito grande. Ele sabe lidar com o grupo e nos blindar do que acontece fora de campo. Tem nos ajudado como pessoa e treinador. Ele foi um personagem muito importante neste processo. No cotidiano, é brincalhão e procura ajudar a todos, é um cara nota mil”, explica.

Em 27 jogos pelo Peixe, Lucas Braga marcou dois gols. Um deles, foi na vitória, de virada, por 2 a 1 diante do Defensa y Justicia pela última rodada da fase de grupos.

Após oito anos, o Peixe se classificou para a semifinal da Libertadores. O Alvinegro venceu o Grêmio por 4 a 1, na última quarta-feira (16), e Lucas Braga foi decisivo ao dar assistência para o gol de Marinho.

Em entrevista exclusiva para a rádio BandNews FM, o atleta comenta a expectativa para a fase final da Libertadores, conta detalhes do começo da carreira e revela conversas com o técnico Cuca, além de analisar o duelo contra o Vasco, que será neste domingo (20), às 16h, em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão.

A BandNews FM transmite o jogo para uma parte da rede, a partir das 15h20, com narração de Doni Vieira.

Confira a entrevista na íntegra com a repórter Juliana Yamaoka: