Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Cássio diz estar bem após “susto” e já fala em voltar aos treinos

Foto: @rcassio12

Em vídeo publicado nesta terça-feira (22) nas redes sociais, o goleiro Cássio falou aos torcedores corintianos e fãs sobre o que chamou de “susto”, na vitória sobre o Goiás por 2 a 1, na Neo Química Arena. Após uma trombada, o atleta da equipe paulista foi imobilizado com um colar cervical e levado, de ambulância para o Hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

“Graças a Deus, estou bem. Foi só um susto mesmo. Fiz todos os exames e espero o mais rápido possível estar de volta aos treinos, ao trabalho e à vida normal. Tenho que agradecer também ao Departamento Médico do Corinthians e a todas as pessoas que fizeram de tudo para que eu chegasse ao hospital o mais rápido possível”, disse o ídolo corintiano.

Cássio segue em observação e, oficialmente, não há prazo para alta. O elenco do Corinthians folgou nesta terça (22) e só volta aos treinos amanhã. Sem o titular, Walter deve ser mantido para enfrentar o Botafogo, domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.