Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Governadores se pronunciam sobre aprovação do uso emergencial de vacinas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, do DEM, se manifesta no Twitter sobre a aprovação de uso emergencial das vacinas AstraZenica e CoronaVac. Ele escreveu: “é a primeira vitória nessa missão de imunização da população brasileira. Não podemos perder tempo no início da vacinação.”. O político ainda destacou que amanhã vai à Brasília acompanhar o processo de distribuição das doses do imunizante.

O governador baiano, Rui Costa, do PT, disse que é uma vitória da ciência e completou: “Vamos salvar vidas e combater o negacionismo. Que as vacinas cheguem logo à Bahia. Já estamos a postos.”

O Governador Romeu Zema, do Novo, disse que a “vacinação garantirá um importante passo na proteção de vidas e retomada da normalidade”.

Ainda no Sudeste, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, do PSB, disse que o estado está pronto para dar início do plano de vacinação, assim que as vacinas chegarem. O prefeito da capital capixaba Lorenzo Pazolini, do Republicanos, afirmou que a aprovação das vacinas é um importante passo para vencermos a doença e que Vitória está com a estrutura preparada para a vacinação.

O governador do Ceará, Camilo Santana, do PT, disse que vai acompanhar a liberação das doses destinadas ao estado e que todos os esforços possíveis para a vacinação rápida e segura serão emprenhados.