Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Flamengo vira contra o Inter e assume a liderança do Brasileirão

Com vitória por 2 a 1, clube carioca só depende dele para conquistar o bicampeonato na quinta-feira

Gabriel e Thiago Galhardo, jogadores do Flamengo e do Internacional (Foto: Divulgação/CBF; Fernando Soutello/AGIF; Pedro H. Tesch/AGIF)

O Flamengo pode conquistar o bicampeonato e o sétimo título nacional contra o São Paulo, no Morumbi, na quinta-feira (25). Antes da partida contra o Internacional, neste domingo (21), o clube carioca era vice-líder do Brasileirão. Mas com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo virou em cima do colorado e deixou o Maracanã na liderança da competição, com 71 pontos, dois à frente do time gaúcho.

Acompanhe a análise da partida com o comentarista da BandNews FM Fábio França:

Para conquistar o Brasileirão de 2020, o Flamengo precisa apenas que o Internacional não vença o Corinthians, no Beira Rio, também na quinta-feira (25). Se vencer, o time carioca será campeão. Em caso de empate do Flamengo, o Inter precisa vencer e ficar à frente no saldo de gols para conquistar o tetracampeonato. A BandNews FM vai transmitir o duelo entre São Paulo e Flamengo na quinta-feira, com plantão e todos os detalhes do jogo entre Corinthians e Internacional.

Antes da partida deste domingo, torcedores do Flamengo provocaram aglomerações e tumultos em frente ao Maracanã, na chegada da equipe ao estádio.

Flamenguistas provocaram aglomeração em frente ao Maracanã