Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pai se emociona ao falar do menino Henry na internet

No dia em que a morte do menino Henry Borel, de 4 anos, completou um mês, o pai da criança, o engenheiro Leniel Borel postou uma homenagem ao filho em uma rede social.

O vídeo com momentos alegres da criança foi compartilhado, nesta quinta-feira (08), antes da prisão da mãe do menino. Monique Medeiros e o vereador Jairinho são acusados pela Polícia Civil de terem participação na morte do garoto.

Antes de morrer, o menino passou o fim de semana com o pai e foi deixado saudável e com vida com a mãe Monique Medeiros e o padrasto Jairinho na noite do dia 7 de março, na madrugada do dia 8 de março Henry chegou já sem vida a um hospital na capital fluminense.

A postagem do vídeo aconteceu antes da informação de que Monique Medeiros estava envolvida no crime ser divulgada.

Na página da rede social, o pai realiza postagens relembrando os momentos com o filho e lamentando por não ter feito mais para ajudar Henry

“Nunca vou esquecer de cada minuto do nosso último final de semana juntos. Deixar você bem, cheio de vida, com todos os sonhos e vontades de uma criança inocente. Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e protegido você muito mais.”, escreveu Leniel.

Leniel ainda não se pronunciou após a prisão da ex-mulher. Segundo os advogados do engenheiro, ele está muito abalado e chorou muito em saber da participação da mãe da criança no crime.