Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nostalgia: 7 Belo e outros produtos da infância que ganharam cara nova

A empresa de alimentos Arcor acaba de anunciar a criação de um sorvete com a marca 7 Belo, a tradicional bala de framboesa que fez parte da infância de muitos brasileiros e atravessa gerações. Assim como ela, outros produtos muito consumidos pelas crianças ganharam nova roupagem recentemente. Confira, abaixo, alguns deles.

7 Belo
Em parceria com a marca de paletas Los Los, a Arcor criou um sorvete sabor 7 Belo, a bala mastigável de framboesa com base de leite. A minipaleta, de 65g, deve chegar a 1.600 pontos de venda até o fim do verão. A marca 7 Belo já era usada, além da bala clássica, em chiclete e pirulito.

Dadinho
O doce quadradinho de amendoim deu origem, recentemente, a toda uma nova linha de produtos: bombons, wafers recheados e até um pote de pasta cremosa. Neste ano, o fabricante colocou no mercado uma caixa sortida intitulada “Família Dadinho Exclusividades”, que traz todos os produtos.

Cinema
Filmes que fizeram sucesso entre a criançada na tela do cinema e nas locadoras de fita VHS, como “ET – O extraterrestre”, “De volta para o futuro” e “Esqueceram de mim”, ganharam em setembro versões em livro pela editora Intrínseca, na coleção Pipoquinha. São edições ilustradas de capa dura com um resumo da história dos filmes.

Ki-suco
Clássico produto da infância de muitos brasileiros nos anos 80 e 90, o refresco em pó Ki-Suco, marca que hoje pertence à Kraft-Heinz, voltou ao mercado com nova fórmula, agora com suco da fruta. A jarrinha que estampava as embalagens antigas foi mantida no novo layout.