Com dois gols de Brenner, São Paulo vence Flamengo no Maracanã


    O São Paulo sai na frente na disputa das quartas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o clube venceu o Flamengo por 2 a 1, com dois gols marcados por Brenner. Foi o segundo triunfo do time paulista sobre os cariocas em dez dias.

    Brenner rouba a bola de Hugo e faz o segundo do São Paulo na vitória sobre o Flamengo (Foto: Miguel Schincariol/Spfc.net)

    A vantagem dá ao Tricolor a oportunidade de jogar por um empate na partida de volta, na próxima quarta-feira (18), no estádio do Morumbi.

    Mas o primeiro tempo não foi nada bom para o grupo de Diniz. O São Paulo errou demais na saída de bola, forneceu muitas chances ao adversário e não chutou nenhuma vez ao gol. Entre as sete finalizações do Flamengo, três foram do Gabigol.

    Já na segunda etapa, o Tricolor precisou de uma chance para marcar aos 2 minutos com Brenner. Entretanto, a festa durou muito pouco, porque, aos 4, Gabigol deixou tudo igual.

    O time de Ceni precisou trocar o goleiro, porque Diego Alves saiu com dores no joelho direito, o mesmo que ele lesionou recentemente. Hugo Souza entrou e já impediu um gol de Luciano.

    Mas, enquanto Tiago Volpi brilhou de um lado, defendendo as investidas flamenguistas, do outro, falha que culminou em gol. Hugo tentou driblar Brenner e perdeu a bola para o artilheiro, que não perdoou. Aos 43min, saiu o segundo.

    O São Paulo, agora, voltará as atenções para o Brasileirão. A próxima partida será contra o Fortaleza, no sábado (14), às 19h, no Castelão.

    Confira a reportagem do jogo por Alinne Fanelli:

    Ouça a análise do comentarista Bruno Camarão:

    Acompanhe os gols na narração de Marcelo do Ó:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome