Corinthians perde para o Ceará e entra na zona de rebaixamento


    O Corinthians amarga uma sequência de cinco partidas sem vitória. Neste domingo (11), na Arena Castelão, o Timão foi derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Ceará, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube entrou na zona de rebaixamento depois de oito anos, na 17ª colocação. Já o Vozão fica em 11º lugar.

    Ceará vence o Corinthians por 2 a 1 e sobe para o 11º lugar (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

    Enquanto a bola rolava, a diretoria corintiana se movimentava para fechar com o técnico Vagner Mancini, que estava no Atlético-GO. Ele chegará à capital paulista nesta segunda para assinar com o Corinthians até o fim de 2021.

    A partida no Castelão teve grandes emoções, porque houve falhas dos dois lados. O Timão abriu o placar aos 15min com Léo Natel, que finalizou forte e viu Fernando Prass deixar a bola escapar. Mas o Ceará conseguiu o empate aos 33min com Gil, que tentou cortar o cruzamento de Léo Chu e mandou contra o próprio patrimônio.

    Na segunda etapa, o Corinthians ficou com um jogador a mais quando Eduardo foi expulso. Mesmo assim, a equipe paulista não fez muito para vencer.

    Quem conseguiu o triunfo foi o Ceará, em cobrança de pênalti, aos 46min. Anderson Daronco marcou a infração de Cássio em Kelvyn e Fernando Sobral virou o jogo.

    Quando acabou a partida, Cássio foi reclamar com o árbitro e recebeu cartão vermelho.

    Confira o boletim do jogo com a repórter Alinne Fanelli:

    Ouça a narração do gol de Léo Natel, por Marcelo do Ó:

    Ouça o gol de empate do Ceará, marcado por Gil (contra):

    Ouça o gol da virada do Ceará, marcado por Fernando Sobral:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome