Juve bate Milan fora de casa e finda invencibilidade do líder


    A Serie A do Calcio viu nesta quarta-feira o fim da última invencibilidade entre as principais ligas europeias na temporada. Fora de casa, a Juventus bateu o Milan, líder do Campeonato Italiano, por 3 a 1.

    Destaque para Chiesa, autor de dois gols, e para o goleiro Szczesny, que fez defesas importantes, no jogo de maior destaque pela 16ª rodada da competição.

    Apesar da derrota, o Milan se mantém na liderança isolada, com 37 pontos, já que a vice-líder Inter de Milão perdeu na rodada para a Sampdoria e permaneceu com 36.

    A vitória ajudou a Juventus a se recuperar na tabela, pulando de sétimo para quarto lugar, com 30 pontos, e um jogo a menos.

    ESPANHOL

    O craque argentino Lionel Messi foi decisivo mais uma vez, e o Barcelona venceu o Athletic Bilbao por 3 a 2, no Estádio San Mamés, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Espanhol.

    Autor de dois gols, o camisa 10 ainda viu Pedri marcar o primeiro dos catalães. Inãki Williams abriu o placar para o time da casa, e Muniain descontou no final.

    Com esse resultado, o Barcelona entra no G-4 da competição e fica a sete pontos do líder Atlético de Madrid (que tem dois jogos a menos).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome