Pai de Ramiro confirma negócio com Corinthians e aposta em acerto até sexta

Um dos destaques do Grêmio nas últimas temporadas, o meia Ramiro está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Corinthians para 2019. Gilnei Benetti, pai e empresário do jogador, em entrevista exclusiva à BandNews FM, confirma a negociação com o Corinthians e aposta em um desfecho positivo, no máximo, até o final de semana.

“O Ramiro ele está muito feliz no Grêmio, conquistou todos os títulos possível e tem 250 partidas como titular, tem contrato até o fim de 2021 com o Grêmio, mas encara como um grande desafio e está bem feliz caso houver mesmo um acerto com o Corinthians”, afirmou.

O jogador, que estava passando férias em Miami, nos Estados Unidos, teve que interromper a viagem e deve retornar ao Brasil ainda nesta quarta (12) e se informar dos últimos detalhes do negócio. Gilnei confirma que foi procurado pelo Corinthians através de um famoso intermediário do futebol.

“Foi através do empresário Giuliano Bertolucci, que detém 50% dos direitos econômicos do Ramiro. Me encontrei com a diretoria do Corinthians e o processo está andando, inclusive com o consentimento do Grêmio. É possível que até o final de semana tenhamos um desfecho”, disse.

Sobre a possibilidade de troca envolvendo algum jogador do Corinthians, Gilnei diz que está negociando diretamente com o Corinthians e que não acredita que aconteça algo do tipo. Lembrando que Ramiro tem apenas 20% dos seus direitos vinculados ao Grêmio. Em 2014, o clube gaúcho vendeu 50% da sua parte dos direitos do volante para o grupo de Kia Joorabichan, que tem ótima relação com o Corinthians.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista completa feita pelo repórter Luiz Teixeira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.