São Paulo renova o contrato do lateral esquerdo Reinaldo até 2021


    O São Paulo valoriza um dos seus principais jogadores nesta temporada. O lateral esquerdo Reinaldo teve um aumento salarial e o contrato estendido. Antes, o vínculo era até o fim da próxima temporada. Agora, vai até o término de 2021.

    Reinaldo comemora gol marcado sobre o Corinthians, de pênalti (Foto: Divulgação/Saopaulo)

    Recentemente, ele recusou proposta para trocar o Tricolor por um clube árabe. Até pela escolha, a diretoria entendeu que ele merecia a valorização.

    Na quarta-feira, Reinaldo vai completar 200 jogos com a camisa do São Paulo. É o segundo atleta do elenco que mais defendeu o clube – está atrás de Hernanes (273).

    Aos 30 anos e em sua quinta temporada no time do Morumbi, vive a melhor fase. É o vice-artilheiro do Tricolor com seis gols, maior assistente (quatro passes) e o jogador de linha que mais atuou (44 vezes).

    Reinaldo foi o responsável por dar a vitória ao São Paulo domingo, em clássico contra o Corinthians. Ele marcou o gol de pênalti que sacramentou o placar de 1 a 0 favorável ao time do Morumbi.

    Nesta quarta-feira (16), a equipe terá o Cruzeiro pela frente, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome